15 de maio de 2013

Coca-Cola Clothing outono/inverno

Olá pessoal, quanto tempo!

A convite da Coca-Cola Clothing eu fui conferir a nova coleção outono/inverno masculina da loja e posso dizer que está sensacional! Adorei todas as peças e está bem no estilo jovem, descolado e moderno que o garoto Coca-Cola é.




A Coca-Cola Clothing é legal por isso, fazer a imagem de um homem que possa ser moderno, jovem e descolado para os dias de curtição, dias em casa ou apenas uma saída comum ao cinema ou lanche com os amigos. A variedade nas peças e nos estilos define.

Vamos para a coleção? Bastante colorida, a cara da marca, ainda teve destaque para o bordô, cor que veio em diversas peças da coleção apareceu conjunta com as t-shirts de diversas prints da coleção.

E claro, para vocês terem a prova que a coleção está imperdível, juntos montamos looks só com as novas peças de primeira para inspirar e deixar no gostinho.

Amando esse casaco.

Short must have!


Amei a coleção, está bacana demais! Vale a pena ir conferir e ter um inverninho mais estiloso vestindo a felicidade! A loja fica no Shopping Jardins, vai lá dar uma conferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário