4 de junho de 2013

Inauguração Container Ecology Store Aracaju

Foi inaugurada a loja mais legal e inovadora de Aracaju! A Container Ecology Store vai muito além da moda e traz o conceito de sustentabilidade! A franquia que já é sucesso em todo país, chega à city com as renomadas marcas Ellus Second Floor, Coca Cola Clothing, Redley, Indigo Jeans, Abercrombie & Fitch, Hollister e Pólo Ralph Lauren.


Gente, foi uma festa linda, só boas energias! O evento foi organizado por Maximiliana Andrade e o trilha foi produzida pelo DJ Boni, que arrasou! Um buffet delicioso e prosecco pra comemorar o sucesso desse empreendimento dos sócios Givaneide Magalhães e Laécio SantosO Skull It foi cobrir a inauguração e fez alguns cliques sob as lentes de Eduardo Freire,da Framework Photographic, olha só:
   

A decoração da loja estava linda, com artigos regionais e o projeto de arquitetura dos containers foi de Bruno Rosa. As peças foram muito bem escolhidas, trazendo o melhor das coleções das brands.


E uma galera bonita compareceu à inauguração e tirou foto com a caveirinha!



Colega blogueiro Maurício Pascoal, do Oxique e Anne.


Anninha Cavalcante, produtora de eventos, também contribuiu pro sucesso da inauguração.


Vivi Heleno, colega blogueira do Giro de Moda, um amor!


Raul Dantas, um dos nossos convidados especiais!


Esses são Francisco e Rita, visual merchandising da Container e vieram de Recife pra deixar tudo lindo como estava.



As meninas Container!


Equipe com Leo Paraizo! Ah! Já estão participando do nosso sorteio pro Dia dos Namorados com ele? Corre que é coisa boa e é só até o dia 10 de junho!


Brindando com os proprietários da Container Aracaju! O Skull It deseja todo o sucesso pra essa dupla, que além de visionários, profissionais, são pessoas do bem. Parabéns!


O Skull It preparou com muito carinho um mimo pras pessoas que acreditam no nosso trabalho e nos apoiam nas nossas empreitadas! Nessa embalagem fofinha tem um Manual do Estilo, de Ana Vaz, livro muito bom e interessante, além de adesivos do Skull It! Legal, né? Nossos presenteados amaram!


Raul Dantas, Kaarla Ferreira da Mente Fértil, Givaneide da Container Aracaju e Maximiliana produtora de eventos. Enviamos também pra algumas pessoas que não puderam comparecer à inauguração. Pra vocês o nosso OBRIGADO!

A Container Aracaju fica localizada na Rua Ananias Azevedo, 517, 13 de Julho, vale a pena conhecer esse projeto muito bacana!

É isso, galera! Quem quiser ver mais fotos ou pegar sua fotinha vá na nossa fanpage que tá tudo lá! Amanhã sairá o post sobre nossos looks, mais detalhados e tudo mais, okay?

Beijos nos ossinhos! <3

Um comentário:

  1. Galera, vcs arrasaram na inauguração! A cobertura ficou linda! Beijão ;*

    ResponderExcluir