28 de agosto de 2013

1 ano de Skull It!!!

Hoje é dia de comemorar! As vitórias, as dificuldades, os esforços, os amigos, a vida. Hoje é dia de agradecer! Os altos e baixos, as críticas, o elogios, o reconhecimento e a Deus. Que esse seja o primeiro de incontáveis anos em que trabalharemos no que mais amamos. Que esse seja o ano que lembraremos com muito carinho como tudo começou e as proporções que chegou. E que esse seja o ano em que alimentemos ainda mais nossos sonhos! O Skull It ainda é um bebê, nosso filhote, mas faz parte das nossas vidas, o que o torna parte de nós. E nada disso existiria se não fossem vocês, skullers. Queremos agradecer cada visita, comentário, visualização, sugestão... Enfim, deixamos aqui o nosso muito obrigado a todos!


E pra comemorar com estilo nós produzimos um editorial em clima de party! Fomos ao Craazy Music Festival e celebramos esse primeiro ano do Skull It com muita alegria, amizade e admiração! A fotografia ficou por conta de Edurado Freire, da Framework Photography, que arrasa sempre! 















Tiramos uma onda de modelos! Hahaha! Mas foi muito divertido, como sempre é tudo que fazemos juntos! 

O look do Victor ficou bem bacana. Destaque pra varsity jacket da TNG, muito estilosa, e pro sneaker Herchcovich maravilhoso!

Eu apostei num total black, com esse short cheio de aplicações douradas e franjinhas da Bellini (@bellini). 

E aí, curtiram? Nós do Skull It mais uma vez agradecemos a vocês! Lembrem-se sempre que este é um espaço nosso! 

Um beijo nos ossinhos!!!

3 comentários:

  1. Juuubs, que pernocas torneadas. Haha, adorei as fotos, show de bola. Sucesso!! :*

    ResponderExcluir
  2. Cara, ficou muito bom. Parabéns pelo reconhecimento, pelo aniversário. E que mais aniversários, reconhecimento e sucesso venham.

    Beijo broto.

    duds.

    ResponderExcluir