21 de agosto de 2013

Lançamento da coleção Primavera/Verão 2014 Toli

Oi, caveirinhas!

No último sábado fomos convidados pela nossa colega blogueira e amiga Viviane Heleno (aka Giro de Moda) para prestigiar o lançamento da nova coleção da Toli Jardins. Gente, tudo lindoooo de viver! Fomos recebidos por Patrícia, proprietária da loja, que é um amor de pessoa! Obrigada pelo convite, Pati!

A coleção está lindíssima! Traz tendências como a estampa do momento faiança portuguesa, o P&B, o cropped - que ainda permanece por algumas temporadas -, o total white, o jeans destroyed (meus favoritos), o pink e tantas outras super atuais! Fiquem com alguns shoots da nova coleção com a diva Flávia Alessandra, só pra ter uma ideia do que vos aguarda nas araras da Toli...




Arrasou, né? 

Voltando ao evento, a loja estava cheia e os provadores não paravam! A Toli preparou algumas delícias pros convidados, como cupcakes, brigadeiros e outras guloseimas, tudo pra que o ambiente se tornasse ainda mais agradável. 


O legal desses eventos é que, além de estarmos conectados com as novidades da moda, reencontramos colegas blogueiros e amigos também!


Na foto está Yago Rodrigues (Tudo Fashion), Victor, Viviane Heleno, Letícia Martins (Preta Pretinha), Lecca Souza (Nosso Estilo) e eu. Sempre ótimo reencontrar todos! Beijos, lindos!


Aqui, com Vivi, recebemos os mimos da loja. Adoramos!

Vamos aos looks?


Victor e seu Vans. Amor dele e amor meu também! Acho lindooo!


Adoro um total jeans! Vale usá-lo e abusar nos acessórios!

E por último, mas não menos importante: A Promoção Toli! Gente, estou participando de uma ação da Toli no Instagram! Elaborei um look (lindo) que foi postado no insta da loja (@toliaracaju) nesse link AQUI. Ganha um gift card da Toli quem tiver mais curtidas no look... Então vamo ajudar, galera! Hahaha!


Esse blazer foi amor a primeira vista. Quando avistei a calça e o cropped logo pensei neles juntos! Total white, batom e sandália vermelhos = look de sucesso! E aí, curtiram? Conto com vocês, hein?! kkkk

Desde já peço desculpas pela qualidade das fotos (preciso de um celular novo). Hahahahah.

Beijos, caveirinhas do meu heart!

Nenhum comentário:

Postar um comentário